A Coisa | Terminou as filmagens do filme

A Coisa | Terminou as filmagens do filme

COMPARTILHAR

Chegou ao fim as filmagens de A Coisa: Uma Obra Prima do Medo, adaptação da obra literária de Stephen King. Em comemoração a produtora Barbara Muschietti postou na sua conta do Instagram uma imagem de um palhaço de brinquedo que lembra Pennywise (Bill Skarsgard); Confira:

And yes, it’s a wrap on #itthemovie. Thank you amazing cast and crew for this magical journey. And thank you #stephenking for giving us this tale.

Uma foto publicada por Barbie Mus (@barbaramus) em

A Coisa (It: Uma Obra Prima do Medo) vai conta clássica história escrita por Stephen King: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.

O elenco conta com Finn Wolfhard (Stranger Things) como Richie Tozier, Jaeden Lieberher (Midnight Special, Masters of Sex) como Bill Denbrough, Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) como Mike Hanlon; Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada) como Ben Hanscom; Wyatt Oleff(Guardiões da Galáxia) como Stanley Uris; Jack Dylan Grazer (Scales) como Eddie Kaspbrak, Sophia Lillis (37) como Beverly Marsh.

Andrés Muschietti (Mama), assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga(Beasts of No Nation) na direção do filme.

O filme está previsto para 7 de setembro de 2017.