A Coisa | Revelado o visual do palhaço Pennywise

A Coisa | Revelado o visual do palhaço Pennywise

COMPARTILHAR

Divulgado pela Entertainment Weekly o primeiro cartaz da adaptação ao cinema da clássica obra de Stephen King, A Coisa (It). A arte mostra o visial do palhaço Pennywise:

Bill Skarsgard (Hemlock Grove), intérprete de Pennywise, sobre seu personagem disse :“É um personagem extremo, inumano. É além de um sociopata, porque ele não é nem humano, nem um palhaço. Estou fazendo apenas uma das criaturas que A Coisa cria. É importante que a gente faça algo diferente e original nesse. É proposital não ter esse olhar totalmente estranho” .

Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us) também estão no elenco do filme.

Na obra escrita por King, lançado em 1986: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa.